quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Top 05


                       
Eu vou te dar dícas de como fazer esse tipo de imagem, assim qualquer imagem para fazer fundos em séries, se você quer fazer, claro, bom são 05 dicas pra você, aí vai:

05-Usar o windows 7, porque? Bom o windows 7 permite você ter acesso á o CinemaHabbo o programa onde você faz esse tipo de cenário, olha em qualquer tipo de windows que veio antes do 7, porque o site foi feito no windows 7, então não funciona em outro windows.

04-Ter paciência, olha tipo assim, você não consegue fazer uma porta por exemplo uma porta aí você não consegue fazer um porta reta e já fica todo irritado, cara se você é assim, cara, essa praia não é pra você.

03-Ver o Google Imagens, ver a imagem que você quer fazer no CinemaHabbo, procura a imagem que você quer fazer, aí você já vai tendo uma idea.

02-Animações, olha cara pra você trocar a cena se for fazer um vídeo dê um corte na edição do vídeo.

01-Se for mostrar em vídeo, cara se você for mostrar sua animação em um vídeo não se esqueça de falar no final do vídeo, DESSE AS PESSOAS DAREM DESLIKE, olha deixe as pessoas darem deslaike, também pessa, se eles darem deslike, que eles digam oque não gostaram da animação pra você já ajeitar isso, e não ter esse erro na próxima animação.





AS 22:59
NO DIA 23/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário